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Apostila do Concurso CRM-PI 2016 - Assistente Administrativo



*Obs.: Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas.

Conquiste sua Aprovação no Concurso do Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM/PI) 2016, estudando com nossa Apostila preparatoria do cargo Assistente Administrativo. São 02 vagas + 100 para cadastro reserva, com remuneração de R$ 1.297,31. O candidato deve possuir nível médio.

As inscrições serão realizadas no site do Instituto Quadrix, www.quadrix.org.br, até 04 de abril. A taxa de inscrição é de R$ 45,00. A prova está prevista para o dia 17 de abril


Requisitos: Diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou equivalente, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Disponibilidade para viagens.
Descrição sumária das atribuições:
Organizar e manter atualizado o Banco de Dados dos profissionais médicos inscritos e das empresas prestadoras de serviços médicos registradas, bem como resoluções, portarias e atos normativos e administrativos pertinentes ao assunto; Responsabilizar-se pelas informações aos interessados a respeito de processos, papéis e outros documentos arquivados; Promover a numeração e expedição de correspondência oficial; Manter serviços de protocolo das correspondências e de papéis, documentos e requerimentos; Examinar e registrar os processos administrativos em tramitação no CRM-PI; Manter atualizado o sistema informatizado de informações administrativas; Autorizar a retirada, por servidores e Conselheiros, de processos arquivados; Organizar o sistema de registro, de referência e de índice necessários à pronta consulta de qualquer documento arquivado; Dar sequência à tramitação de processos administrativos; Promover a elaboração e determinar a expedição de atos, resoluções, certidões, convocações em geral, avisos e demais documentos solicitados pela Presidência, Diretoria e demais membros do CRM-PI; Expedir relatórios sobre o andamento de processos aos Conselheiros; Rever periodicamente os processos arquivados, dando adequação a cada um;
XIII - Ajudar na organização e coordenação de todos os eventos realizados no CRM-PI; Organizar em arquivo a documentação relativa a cada Conselheiro; Organizar e manter em arquivo separado os projetos destinados à ordem do dia; Zelar e responsabilizar-se pelos processos, documentos e papéis em andamento de interesse da Presidência, Diretoria e demais membros do CRM-PI; Receber e registrar documentos, anexá-los, se necessário, distribuí-los e controlar sua movimentação interna; Promover todos os serviços de digitação em geral; Planejar e organizar controlando todas as atividades sob sua responsabilidade; Apresentar, anualmente ou quando for solicitado, o relatório dos trabalhos desenvolvidos pelo órgão; Responsabilizar-se pelos arquivos morto e atual dos balancetes mantendo-os em ordem; Desenvolver outras atividades que lhe forem atribuídas pelo Presidente, demais membros da Casa e pela Administração.

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