Pesquisar no Site

Apostila Concurso Capanema /PA 2015 - Cargos de Nível Alfabetizado



*Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas

Compre agora sua Apostila Preparatoria do Concurso Prefeitura de Capanema /PA 2015, para os cargos de Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Carpinteiro, Coveiro, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Soldador e Vigia. São 146 vagas com remuneração de R$ 788,00 com carga horária de 40 horas semanais. O candidato deve possuir nível alfabetizado.

As inscrições serão realizadas no site da IVIN, ivin.com.br até 15 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. A prova está prevista o dia 13 de dezembro.

AUXILIAR DE MECÂNICO
Executar, sob supervisão, limpeza, desmonte e montagem de motores de autos. Executar tarefas correlatas.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Atividades de natureza repetitiva, relacionadas ao preparo e distribuição de alimentos, à limpeza e conservação dos prédios públicos, à confecção e lavagem de roupa de uso hospitalar. Executar tarefas correlatas.

AUXILIAR DE SERVIÇOS URBANOS
Atividades de natureza repetitiva, relacionadas à limpeza e conservação de ruas, logradouros públicos e cemitérios, à coleta do lixo e ao apoio aos serviços do matadouro municipal. Executar tarefas correlatas

CARPINTEIRO
Executar trabalhos de carpintaria, cortando, armando, instalando e reparando peças de madeira. Executar tarefas correlatas.

COVEIRO
Realizar inumações e exumações. Executar tarefas correlatas.

PEDREIRO
Executar trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais, com a finalidade de construir, reformar ou reparar prédios e obras similares. Executar tarefas correlatas.

SERVENTE DE PEDREIRO
Auxiliar a execução de trabalhos de construção, reforma ou trabalho em prédio ou obras similares. Executar tarefas correlatas.

SOLDADOR
Executar trabalhos de soldagem de peças metálicas. Executar tarefas correlatas.

VIGIA
Atividades de vigilância e segurança do patrimônio municipal. Executar tarefas correlatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário