Pesquisar no Site

Apostilas do Concurso SME-SP 2016 - Professor de Diversas Disciplinas


*Obs.: Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas (Role a barra lateral para baixo para selecionar a apostila desejada).

Conquiste sua Aprovação em uma das 2.472 vagas no Concurso da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME-SP) 2016, estudando com nossas Apostilas preparatorias dos Cargos: Professor de Ensino Fundamental II e Médio - Disciplinas: Espanhol, Sociologia, Ciências, Educação Física, Química, Língua Portuguesa, Física, Inglês, Matemática, História, Biologia, Arte e Geografia.

A remuneração inicial é de R$ 2.079,43 com carga horária de 30 horas semanais. O candidato deve possuir nível superior. As inscrições serão realizadas no site da Fundação Getúlio Vargas, fgvprojetos.fgv.br até 16 de março. A taxa de inscrição é de R$ 46,00. A prova está prevista para o dia 24 de abril e 2016.

Apostila Impressa - Correios
Apostila Digital - Download Imediato

Conhecimentos Gerais
- Documentos Institucionais
- Legislação Federal e Normas
- Legislação Municipal
- Publicações Municipais
- Bibliografia
Conhecimentos Específicos

Na compra da Apostila, ganhe de brinde um CD com Testes. (Conteúdo disponível também na Versão Digital).

*Parcele sua compra em até 12x no Cartão pelo Pagseguro, ou ainda, pague via Débito em Conta ou por Boleto Bancário. Liberação imediata após a confirmação do pagamento pelo Pagseguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário