Pesquisar no Site

Apostila Concurso São Caetano do Sul 2016 - Assistente Administrativo



*Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas

Garanta sua aprovação no Concurso da Prefeitura de São Caetano do Sul /SP 2016, comprando nossa Apostila preparatoria do Cargo Assistente Administrativo. São 127 vagas + 363 para Cadastro Reserva com remuneração de R$ 2.462,27 e carga horária de 44h semanais. O candidato deve possuir nível médio.

As inscrições serão realizadas no site da Caipimes, www.caipimes.com.br até 17 de janeiro. A taxa de inscrição é de R$ 45,00. A prova está prevista para o dia 21 ou 28 de fevereiro de 2016.

Atribuições Gerais do Cargo Assistente Administrativo:
Executar rotinas e procedimentos administrativos, conforme orientação superior, em todas as unidades da Prefeitura Municipal, utilizando ferramentas administrativas e softwares disponíveis para atender as demandas específicas da sua área de trabalho; proceder na elaboração e redação de documentos, relatórios, ofícios, memorandos, requisições, correspondências internas, bem como realizar cálculos, elaborar tabelas e gráficos; prestar atendimento e esclarecimentos ao público interno e externo, pessoalmente, ou por meio de ofícios e processos ou através das ferramentas de comunicação que lhe forem disponibilizadas; efetuar e auxiliar no preenchimento de processos, guias, requisições e outros impressos; monitorar as áreas de protocolo, serviço de malote e postagem; instruir requerimentos e processos, realizando estudos e levantamentos de dados, observando prazos, normas e procedimentos legais; organizar, classificar, registrar, selecionar, catalogar, arquivar e desarquivar processos, documentos, relatórios, periódicos e outras publicações; colaborar em levantamentos, estudos e pesquisas para a formulação de planos, programas, projetos e ações públicas; executar outras atividades correlatas por determinação do seu superior imediato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário