Pesquisar no Site

Apostila do Concurso UFMT 2016 - Auxiliar em Administração



*Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas


Compre agora sua Apostila preparatoria do Concurso Universidade Federal De Mato Grosso (UFMT) 2016, para o cargo de Auxiliar em Administração. São 05 vagas com remuneração de R$ 1.739,04 e carga horária de 40 horas semanais. O candidato deve possuir nível fundamental completo.

As inscrições serão realizadas no site da UFMT, www.cev.ufmt.br no período de 01 a 17 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. A prova está prevista para no dia 21 de fevereiro de 2016.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO:
Assistir à Direção do órgão no levantamento e distribuição dos serviços administrativos, auxiliando na elaboração da política de sua área de atuação e participando da elaboração de projetos, estudos e análise para melhoria dos serviços; Organizar e executar atividades administrativas nas áreas de gestão de pessoas, administração, acadêmica, orçamento, finanças e patrimônio, logística e de secretaria; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos e atos administrativos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário